Sejam bem-vindos. Hoje é
É com satisfação que iniciamos este Blog para podermos discutir nossas dúvidas e conhecimentos acerca do Exame de Suficiência da Classe Contábil. Não possuimos verdades absolutas, assim pretendemos junto com vocês que se interessam pelo assunto, encontrar meios necessários para obetermos êxito no exame. Sem mais, aproveitem o blog e serão bem vindas críticas e sugestões.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Crise Patrimonial


Quando SINTEGRA, SEFAZ a diferença e minhas emoções ficam Partidas e Dobradas.
A Análise das Demonstrações me comprova o seu amor por mim.
O problema é que você é Controladora e isso me deixa Imobilizado.
Analiso os Elementos e os Custos que você me traz, mas Provisionando direitinho, dá para deixar um saldo positivo em nosso Fluxo de Caixa e Pagar as Contas Mensalmente.
Faço de tudo para te agradar. Não Impostos meu ponto de vista. Já até disse que você não precisa ter a Obrigação de DOAR seu Veículo para deixar à Disponibilidade dos meus Clientes.
Juros que Recolho o Estoque de roupa suja que deixei para você lavar e faço aquela Receita que você adora, para Compensar o Prazo que te deixei cozinhando naquele fogão Depreciado.

Eh! Debito em você toda a minha confiança e amor e ainda fico sem Crédito.

Sua Dedução é que sou um cara Bruto. Mas espero que esta Declaração Recupere o seu amor por mim. Pois você é a Razão Permanente da minha vida. A Realização da minha existência. E admita que eu faço vultuoso Investimento em nosso relacionamento.  A Contribuição da nossa Crise é a Irretroatividade das suas Decisões.
O Resultado que cheguei é que o que importa é meu Valor Presente.
Há! Eu vi o Registro no seu Diário, Escriturando Cronologicamente, como nos conhecemos. Norma, vamos Harmonizar nosso Patrimônio.

Me apropria, me apropria!!!!

Te amo!

Ass: T

A divulgação deste material deve seguir as diretrizes e determinações da Lei das S.A (Somente Autorizado)

Autora: Carina Simões
carinaalvess@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário